top of page
Buscar

Entrevista com a Rádio TSF

Atualizado: 4 de set. de 2019

O Programa Cidadãos Ativ@s tem uma parceria com a Rádio TSF, para tornar mais visível o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por este Programa, financiado pela Noruega, Islândia e Liechtenstein. Esta parceria teve início neste mês de agosto e consiste numa rubrica semanal chamada “Cidadãos Ativ@s”, na qual será realizado um enquadramento geral do Programa e entrevistas sobre os eixos de intervenção e sobre os projetos que estão a ser desenvolvidos. Neste contexto, as ONG com projetos em destaque, como a ASPEA, são entrevistadas.

Por isso, no dia 9 de agosto, Laura González, a gestora do projeto “Vamos Cuidar do Planeta”, foi entrevistada pela Rádio TSF sobre o projeto. Respondeu a perguntas relacionadas com os temas abordados e as escolas participantes no projeto “Vamos Cuidar do Planeta”. A entrevista, que foi realizada pela jornalista Sara de Melo Rocha, será emitida brevemente na Rádio TSF. Todos os conteúdos exclusivos resultantes da parceria entre o Programa Cidadãos Ativ@s e a Rádio TSF ficarão disponíveis num canal agregador no site da TSF e serão divulgados nas redes sociais, o que é importante para dar a conhecer o Programa e os projetos desenvolvidos ao público em geral.


Neste link está disponível o artigo publicado pela TSF com a entrevista:

https://www.tsf.pt/programa/cidadaos-ativos/interior/das-aulas-para-as-decisoes-alunos-podem-resolver-problemas-socioambientais-11265668.html

58 visualizações0 comentário
bottom of page